Petrov

Noticia de Olho D'água.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O dia 08de Junho de 2011 vai ficar na historia do casal, o senhor José Telvino Neto e na da senhora Rosâgela Cruz da Costa.
Um fato inacreditavel a conteceu na vida deles, a senhora Rosâgela gravida (de gemias)  de 8 méses ja com cirugia marcada  pro proximo dia 5 de Julho de 2011 na cidade de Alexandria-RN. Entrou em trabalho de parto na sua residêcia situada no citio Caiçara zona rural da cidade de Umarizal-RN ( só que fica mais priximo da cidade de Olho D'água do Borges-RN). Seu esposo o senhor José chamaou logo por ajuda no hospital de Olho D'água, a ajuda veio rapido mas quando chegou ja tinha nascido uma das meninas que o pai chamou de RAISSA ( a mais a pressadinha rsrsrsr).
Palavras do pai: Ela nasceu na calçada de casa. Nunca passei por situação parecida, foi uma esperiencia que nunca vou ter uma igual. Fiz o parto da minha  propia filha.
Segundo a tecnica de emfermagem e parteira ( Jerusa  Maria Rodrigues) que prestou todos os serviço no local e depois no Hospital (Rita Euvira Silva da cidade de Olho D'água do Borges). As crianças nascerão todas bem  e a que nasceu no hospital também foi tudo bem.


 Em nome da equipe do Aviva Olho D'água .Só resta-nos parabenizar toda a equipe que participou desse trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels

Filmes